[Fechar]

Últimas notícias

Em uma noite, três grávidas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Cianorte

Em uma noite, três grávidas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Cianorte — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Três grávidas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Cianorte, no noroeste do Paraná, na noite de quinta-feira (28). As prisões ocorreram durante o atendimento a duas denúncias diferentes, conforme a Polícia Militar (PM). 

A primeira prisão foi na Zona 8. Segundo a polícia, a equipe recebeu uma denúncia de que uma mulher fazia entrega de drogas no bairro de carro. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o veículo estacionado em frente a um estabelecimento comercial.

Durante a revista no carro, a PM encontrou 233 gramas de crack, três porções de cocaína, uma porção de maconha, além de uma balança de precisão. A suspeita, que é gestante, foi presa e levada junto com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Mais tarde, a polícia prendeu outras duas grávidas na Zona 7. Após uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma casa do bairro, a polícia foi até o local e encontrou as duas suspeitas dentro da residência. 

Durante buscas no imóvel, a PM encontrou três tabletes de maconha que pesaram 634 gramas. As duas receberam voz de prisão e também foram levadas para a delegacia de Cianorte. 

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2