Últimas notícias

Engavetamento deixa oito pessoas feridas na PR-445, região de Londrina

Um engavetamento, envolvendo 4 carros e um caminhão, foi registrado na manhã deste sábado (2), no km 90, na PR-445, sentido Londrina/Sertanópolis. Ambulâncias do Siate, Samu e da concessionária que administra a via foram acionadas.

O trecho está em obras. Por conta da lentidão no tráfego, quatro motoristas reduziram a velocidade, mas um caminhoneiro não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira de um veículo, que sem controle atingiu os demais.

Ao menos 13 pessoas se envolveram no acidente. Duas mulheres não conseguiram sair do veículo e precisaram da ajuda dos Bombeiros. Elas estão foram atendidas no local. Umas delas teve uma contusão no braço direito e há suspeita de fratura. Uma outra vítima, que estava no mesmo veículo, também precisou de atendimento. Ambas devem ser encaminhadas ao Hospital Zona Norte.

Um senhor também foi levado ao hospital para atendimento médico. Como ele apresenta confusão mental e amnésia, deve passar por exames. A suspeita é traumatismo craniano. Um jovem que estava com ele, também foi encaminhado. Outras quatro pessoas com ferimentos leves receberam atendimento.
Motortistas devem evitar passar pelo local. O tráfego foi liberado, mas segue lento.

FONTE - TAROBÁNEWS


Nenhum comentário