[Fechar]

Últimas notícias

Acidente na noite de sexta-feira (10), por volta das 22:20hrs na PR 855 no contorno da BR 369 próximo ao Motel cavalinho.

Na noite de sexta-feira (10), um acidente aconteceu na PR 855, no km 4 por volta das 22h20min próximo ao Motel e ao Rancho da Invernada. No local dois veículos se colidiram, um GM Prisma de cor preta com placas de Rancho Alegre e um Fiat Grand Siena com placas de Cornélio Procópio.

Segundo informações do condutor do Prisma um rapaz por nome T. T. M. ele e sua família estavam sentido Cornélio Procópio a Ourinhos SP.

Momento em que o condutor do Fiat Grand Siena o senhor F. M. de A. estava no acostamento da rodovia, e acabou fazendo a conversão, para virar sentido o clube Águas Claras, cruzando a rodovia e colidindo contra o Prisma que passava no momento.

A esposa do motorista do Prisma uma jovem de 23 anos por nome A. M. da S. G. teve ferimentos médios, e foi encaminhada para o Pronto Socorro de Bandeirantes. Já o condutor do Prisma e seu filho uma criança nada sofreram.

O condutor do Grand Siena nada sofreu, somente danos materiais em ambos os veículos. No local Bombeiros e Samu de Bandeirantes e Econorte.

FONTE - CLÉVERSON RODRIGUES

Nenhum comentário

UA-102978914-2