[Fechar]

Últimas notícias

Corpos de três irmãos que morreram após carro cair em riacho são enterrados em Faxinal

Os corpos dos três irmãos que morreram afogados após os carros em que eles estavam cair em um riacho na área rural de Faxinal, na região norte do Paraná, foram enterrados nesta quinta-feira (30). Os pais não se feriram e acompanharam o velório e sepultamento.
Gilson Patrik Pontes Martins, de 14 anos, Marlon Vinicius Pontes Taborda, de 13, e Lorena Cinira Pontes Taborda, de 8 anos, morreram na terça-feira (28). No dia do acidente, o riacho transbordou por causa da chuva forte e encobriu uma ponte. O veículo onde a família estava foi levado pela correnteza.
O casal conseguiu sair de dentro do carro, mas os filhos, que estavam no banco de trás, ficaram presos. Os corpos foram encontrados na manhã de quarta-feira (29).
Os pais chegaram a ser internados em estado de choque, mas receberam alta do hospital e conseguiram acompanhar o velório e sepultamento dos corpos dos filhos. O enterro foi realizado no cemitério municipal Cristo Redentor.

Investigação

A Polícia Civil abriu uma investigação sobre o acidente. O delegado Ricardo Mendes diz que esse é um procedimento normal e que os pais serão ouvidos nos próximos dias.
"Nós precisamos saber se no momento que o veículo foi fazer passar pela ponte foi surpreendido por uma tromba d'água, se foi isso que aconteceu o condutor foi surpreendido e não soube o que fazer, ou se a ponte já estava submersa e mesmo assim, de uma forma imprudente, o motorista resolveu atravessar", disse o delegado.
A Polícia Civil já ouviu uma testemunha que viu o veículo atravessando a ponte e caindo no riacho. Após o depoimento do casal, o delegado vai definir se o caso será tratado como um acidente de trânsito ou se foi um homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2