[Fechar]

Últimas notícias

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente envolvendo três veículos na BR 369, em Cornélio Procópio

No início da noite de quarta-feira (29), socorristas do SAMU, ECONORTE e policiais rodoviários federais, atenderam a um grave acidente em uma curva próxima a Associação dos Servidores Públicos de Cornélio Procópio (ASSERP), na BR 369.

De acordo com a informações  de testemunhas, dois caminhões , um carregado de peças de carne e dois veículos colidiram no local.

De acordo com o socorrista Leandro da equipe do SAMU de Cornélio Procópio, a situação era bastante preocupante, os dois ocupantes do carro envolvido no acidente ficaram bastante feridos, com cortes no crânio e ao longo do corpo, ambos apresentando intenso sangramento.

Apesar de estar usando cinto de segurança e o airbag do automóvel ter sido acionado, o carro teve todo o teto destruído, informou o socorrista.

Uma das vítimas estava inconsciente , outra totalmente desorientada, o que poderia indicar um traumatismo craniano grave. Segundo o socorrista, os dois homens aparentavam ter mais de 50 anos de idade.

Os socorristas SIATE tiveram ajuda de um médico que passava pela rodovia, no momento em que as vítimas foram retiradas do interior do carro e conduzidas para a Santa Casa local.

Com fotos e informações Reginaldo Tinti / Texto Ênio Trevizani./VIA ODAIR MATIAS(BLOG)

Nenhum comentário

UA-102978914-2