[Fechar]

Últimas notícias

EDIMAR SANTOS, LEIZINHA e VEREADORES em CURITIBA









O prefeito Edimar Santos (PTB), esteve acompanhado da Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social Leizinha Gavioli, dos vereadores Jeremias Lemes e Joselito da Luz em Curitiba nesta segunda e terça-feira.
Na AMP - O prefeito Edimar Santos que é vice-presidente da AMP participou com os prefeitos de importante reunião com o Presidente do FNDE Carlos Alberto Decotelli na sede da entidade, sobre FUNDEB das APAEs, onde também foi realizada prestação de contas, pauta da unificação das eleições e outros assuntos municipalistas.
No PROVOPAR – Edimar Santos e Leizinha solicitaram a presidente Carlise Kwiatkowski atendimento de cobertores, kit gestante, roupas e alimentos para atender famílias carentes do município. Sendo os pedidos devidamente priorizados pela presidente.
Na SESP – DPI – O Prefeito reivindicou a regularização da disponibilidade funciona do escrivão “ad hoc” para serviços da delegacia de Policia Civil, auxiliando o Delegado Flavio Junqueira.
Na SEDU – Prefeito, Secretaria e Vereadores estiveram com o Secretário Ortega e o Chefe de Gabinete Felipe sobre agilidade nos pleitos do município.
Na ALEP – Diálogo com o deputado Romanelli sobre nossas demandas, recursos para adaptação do novo ASILO,, além de enaltecer o vigoroso trabalho que o parlamentar e equipe realizam pelo nosso Município Santa Cecilia Do Pavão.

Nenhum comentário

UA-102978914-2