[Fechar]

Últimas notícias

Entidades de turismo, lazer e gastronomia lançam campanha em apoio às reformas de Jair Bolsonaro

Peças da campanha serão espalhadas em outdoors em pontos estratégicos de ruas e avenidas, sites e redes sociais
Foto: Divulgação
Um grupo de entidades aproveitou o final de semana de manifestações em defesa do presidente Jair Bolsonaro, para lançar uma campanha em apoio às reformas propostas pelo Governo Federal.

A intenção é sensibilizar a população e principalmente os parlamentares - deputados federais e senadores - da importância de aprovar as mudanças fundamentais para a retomada do crescimento econômico do Brasil.

A sociedade civil organizada tem obrigação de se posicionar em favor dos que representa e principalmente por aqueles que não tem vez e voz, afirmam as entidades.

A campanha, que prevê a instalação de outdoors em pontos estratégicos e banners em sites e redes sociais, terá como motes a defesa por mudanças no Sistema S e aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrimes do ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública).

"Apoiar as mudanças na Previdência, no sistema S e combate da violência e corrupção, são situações fundamentais para o futuro e dia a dia dos cidadãos", disse Fábio Aguayo, presidente do Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba (SindiAbrabar).

Segurança jurídica
De acordo com ele, não aparece a olho nu, "mas nosso setor depende profundamente da estabilidade e segurança jurídica destas áreas, tanto para empresas e aposentados, como para os turistas terem tranquilidade. Todos têm direitos essenciais  para um longo período de trabalho", concluiu.

Além do SindiAbrabar, a iniciativa conta com parceria da Confederação Nacional do Turismo (CNTur), Federação das Empresas dos Meios de Hospedagens, Gastronomia, Entretenimento e Similares do Paraná (Feturismo), Sindicato das Empresas Promotoras de Eventos do Estado do Paraná (Sindiprom) e Sindicato das Empresas de Publicidade Externa do Paraná (SEPEX-PR).

FONTE - RONILDO PIMENTEL

Nenhum comentário

UA-102978914-2