Homem é preso suspeito de esfaquear três pessoas em igreja de Palotina
Um homem, de 46 anos, foi preso suspeito de esfaquear três pessoas dentro de uma igreja em Palotina, no oeste do Paraná. O crime ocorreu por volta das 21h30 de sexta-feira (24).
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava dentro da igreja, participando de um culto, quando começou a discutir com o filho da ex-mulher, que ameaçava chamar a polícia.
No meio da briga, o homem saiu de dentro da igreja e buscou uma faca, que já tinha deixado do lado de fora, segundo a PM.
Ao voltar para dentro da igreja, o suspeito tentou atacar a ex-mulher, quando outras pessoas tentaram separar. Na confusão, o homem esfaqueou uma adolescente de 13 anos e uma mulher de 50 anos no braço e outro adolescente de 16 anos no punho.
Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Palotina.
Depois de desferir os golpes de faca, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia. Ele foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, o homem jogou a faca em um terreno baldio.
Ainda conforme a polícia, em 2018, ele foi preso por ameaçar a ex-mulher com uma faca no trabalho e foi detido uma outra vez por lesão corporal.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas já foram ouvidas, e o suspeito deve responder por tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas já foram ouvidas, e o suspeito deve responder por tentativa de homicídio.
FONTE - G1 PR