[Fechar]

Últimas notícias

Jovem de 22 anos é brutalmente assassinada pelo ex-namorado em São Mateus do Sul-Pr

Uma jovem de apenas 22 anos foi brutalmente assassinada pelo seu ex-namorado, na noite desse domingo, dia 05 de maio, por volta das 19 horas, na cidade de São Mateus do Sul. O crime de feminicídicio ocorreu na Praça do Olho, na Vila Pinheirinho.

De acordo com as primeiras informações, a jovem identificada como Elza Ribeiro Micharski foi atacada pelo elemento que usou de uma barra de ferro para atingir a cabeça da mulher. Como se não bastasse, ainda passou com o carro por cima da jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a jovem que foi encaminhada para uma unidade hospitalar de São Mateus, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória foi acionado.

Ainda conforme informações extraoficiais, a jovem já teria registrado vários boletins de ocorrências e tinha até uma medida protetiva contra o elemento, mas no entanto, mais uma vez isso não foi suficiente para garantir sua segurança.

O caso chama a atenção pela crueldade na ação do elemento e também causou comoção nas pessoas. A Polícia Militar prendeu o suspeito Alisson Ferraz Barbosa na região de Faxinal de Ilhéus, e encaminhou o mesmo para a 3°Subdivisão Policial, para ser ouvido.

Matéria Canal4TV/VIA julianoluz.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2