[Fechar]

Últimas notícias

Jovem é alvejado por disparo de arma de fogo na noite de sábado em Bandeirantes.

Após receber a informação que uma pessoa teria sido alvejada na região da boca por um disparo de arma de fogo em uma chácara, próximo a PR 855, local este onde estaria ocorrendo uma festa, a equipe ROTAM juntamente com a equipes de RPA deslocaram até o local a fim de colher maiores informações, onde foram informados por alguns populares que o possível autor disparo havia se evadido do local.
Diante das informações foi deslocado até o Pronto Socorro Municipal para tentar contato com a vítima, momento que um senhor chegou em seu carro com o suspeito do disparo, sendo que o suspeito foi indagado sobre os fatos este veio afirmar que realmente teria efetuado o disparo que atingiu a vítima e que a arma de fogo era de outra pessoa e que havia pego e levado embora.
A Equipe Policial se deslocou até a residência de do proprietário da arma de fogo onde questionado sobre os fatos este veio a confirmar que após ocorrer o disparo este pegou a arma e guardou dentro de seu guarda roupa.
Foi realizado uma busca no guarda roupa e foi localizado no fundo deste um revólver calibre 38 sem munição e um simulacro de pistola, que indagado sobre os cartuchos, o autor do disparo disse que teria somente um cartucho e que este após ter sido deflagrado foi jogado fora, mas este saberia o local onde jogou.
Deslocado até local indicado, foi localizada este junto ao meio fio da rua. Diante dos fatos tanto o autor do disparo como o proprietário da arma receberam voz de prisão e foram encaminhados até a presença da autoridade policial para providências.
Segundo informações a vítima recebeu os primeiros atendimentos no Pronto Socorro da Santa Casa de Bandeirantes e foi transferido para Londrina, estamos colhendo mais informações sobre seu estado de saúde.
Informações PMPR / FACEBOOK DE ADENILSON FERNANDES - RÁDIO YARA

Nenhum comentário

UA-102978914-2