[Fechar]

Últimas notícias

Motorista embriagado bate contra poste e deixa parte da cidade sem energia elétrica

Na noite de sábado (04), por volta das 22h40 equipes de serviço da Policia Militar, foram solicitadas para prestar atendimento a um acidente de trânsito na Avenida dos Servidores Municipais área central de Urai, onde um veículo havia atingido um poste de energia da Copel.

De imediato a equipe deslocou-se ao endereço informado, e no local, constataram que o poste havia sido danificado e uma grande área ficou sem iluminação. Os policiais verificaram que o veículo causador do acidente seria um VW/Fox com placas de Ribeirão do Pinhal,  já havia sido retirado do local, porém estava há alguns metros na rua Rio de Janeiro.

Durante o atendimento, compareceu o senhor Thiago, informando ser o dono do veiculo, mas era o seu filho quem estava dirigindo no momento do acidente e que este, teria perdido o controle do veiculo, vindo a colidir contra o poste, o qual relatou que estava sobre efeito de bebida alcoólica.

Diante do acolhimento de informações, a equipe Policial solicitou  para que o condutor que realizasse o teste do etilômetro, sendo que, após realizado, constatou-se a quantia de 0,50mg/l de álcool no sangue, sendo assim, foi dado voz de prisão ao envolvido e encaminhado a Delegacia de Policia para as providências cabíveis, o veículo, por não possuir restrições, foi liberado no local.

Com informações da Milênium FM (Urai) / Via Amigos da Notícia - Reginaldo Tinti. VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2