[Fechar]

Últimas notícias

AMOREIRENSE VENCE A PROVA CICLISTA PAGLIARINI MARATHON BIKE EM LONDRINA

Márcia Morão Diniz Pandolfo, representando SS da Amoreira, Primeira Colocada no Ciclismo no Norte do PR. Parabens. Esposa do Lianderson, filho do Lupércio.

13º  EDIÇÃO


Márcia Morão Diniz Pandolfo, representando SS da Amoreira, Primeira Colocada no Ciclismo no Norte do PR. Parabens. Esposa do Lianderson, filho do Lupércio, além da campeã, São Sebastião da Amoreira teve no Pódium mais uma atleta, a Cristiane Oliveira, esposa do Vandinho da Mexicar.

SOBRE A PROVA:

O Pagliarini Marathon Bike é uma maratona de Mountain Bike que acontece em Londrina (PR) anualmente, com três opções de trajetos em estradas rurais para ciclistas profissionais, amadores e amantes do esporte que queiram participar de um evento organizado com muita paixão pela bicicleta!

A primeira edição do Pagliarini Marathon Bike (PMB) aconteceu em 2010 e, desde então, o evento tem se consolidado como a principal maratona de bike da região, atraindo centenas de participantes de diferentes Estados do Brasil a cada edição.

Todo participante inscrito no PMB está coberto por “Seguro de Acidente e Hospitalar” e ganha um kit com brindes exclusivos. A infraestrutura completa do evento inclui uma programação para toda a família, com atividades recreativas para as crianças, desafio kids, praça de alimentação e outras atrações durante o evento.

Além disso, os cinco primeiros colocados de cada categoria são presenteados, e as categorias variam por gênero, idade e trajeto. 


Nenhum comentário

UA-102978914-2