[Fechar]

Últimas notícias

ATUALIZAÇÃO: Três pessoas morrem e uma está em estado grave

Foi confirmada a morte de três  das quatro vítimas que chegaram no hospital Regional em estado grave depois do acidente registrado na tarde deste sábado, dia 01 de junho, por volta das 16h25, na rodovia BR-476, na ponte sobre o Rio Vargem Grande, na cidade de Paula Freitas. A quarta vítima segue em estado grave e foi transferida para o hospital APMI.
De acordo com informações, elas estavam em um carro I/Kia Cerato de cor prata com placas de Clevelândia, o qual acabou caindo dentro do rio ao desviar de um caminhão que fazia ultrapassagem perigosa. Na situação, um carro VW/Pólo de cor preta com placas de Joinville/SC e um carro VW/Novo Fox de cor branca com placas de Ponta Grossa/PR também se envolveram no acidente, onde as vítimas destes dois carros sofreram apenas escoriações.
Já o veículo da cidade de Clevelândia que caiu no rio estava com cinco pessoas das quais quatro apresentaram um quadro gravíssimo. Elas foram retiradas do rio pelo Tenente do Corpo de Bombeiros de União da Vitória que passava pelo local, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital Regional em estado considerado muito grave.
Mesmo com a agilidade no atendimento, três vítimas sendo dois adultos e uma criança não resistiram aos ferimentos e acabaram entrando em óbito. A quarta vítima, uma criança foi transferida para o hospital APMI em estado grave.
Foto Repórter Thiago Amaral
De acordo com informações, o caminhão do qual o carro desviou não parou no local do acidente e evadiu-se. O Corpo de Bombeiros de Porto União também prestou apoio no atendimento da situação. A Polícia Rodovia Federal – PRF também atendeu a situação.

Nenhum comentário

UA-102978914-2