[Fechar]

Últimas notícias

Polícia de Campinas prende trio e recupera R$ 688 mil em joias após assalto a salão de luxo

A Polícia Militar de Campinas (SP) prendeu na noite desta sexta-feira (14) duas mulheres e um homem suspeitos de roubar um salão de beleza de luxo, no bairro Nova Campinas. De acordo com a corporação, o trio fez um arrastão no local no momento em que ocorria uma exposição de joias. Os policiais conseguiram recuperar as peças, avaliadas em R$ 688 mil.
Um funcionário do salão contou à EPTV, afiliada TV Globo, que as duas mulheres que participaram do assalto visitaram o estabelecimento mais cedo para marcar um horário, como se fossem clientes, olhando, inclusive, mostruários de joias.
Segundo a testemunha, uma delas voltou ao local no final da tarde, acompanhada de um homem, e eles anunciaram o assalto. Além das joias, os criminosos fizeram um "arrastão" e roubaram celulares de clientes e materiais do salão.
De acordo com a PM, os ladrões fugiram com um carro de uma cliente do salão e, no meio da fuga, embarcaram em um outro veículo conduzido pela comparsa. Os policiais militares, no entanto, conseguiram cercar os suspeitos. Com eles, além dos objetos do assalto, os PMs apreenderam uma réplica de pistola.
O trio e os objetos apreendidos foram encaminhados para registro de ocorrência no 1º Distrito Policial de Campinas. De acordo com a Polícia Civil, os três suspeitos já tinham passagens criminais.

FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2