[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO EDIMAR SANTOS LANÇA XXI AGROFEST NESTA SEXTA, 14

O prefeito Edimar Santos lança nesta sexta-feira, 14, na Câmara Municipal, a programação da XXI Agrofest que será realizada entre 1º e 4 de agosto em Santa Cecília do Pavão. "É a maior festa da nossa região que faz parte das comemorações dos 59 anos de emancipação político-administrativa do nosso município", disse Edmar Santos. No ano passado, mais de 20 mil pessoas circularam na festa.
A Agrofest, no Centro de Eventos Enoch de Godoy, terá exposição de maquinários e veículos, parque de diversões, praça de alimentação, feira de serviços e oportunidades. "É uma ótima festa que reúne todos os moradores de Santa Cecília do Pavão e região. Movimenta a cidade e o setor produtivo da cidade, além de excepcionais shows e atrações", disse o deputado Romanelli (PSB), que representa a cidade na Assembleia Legislativa.

Criado em 1999, a Agrofest se caracteriza com uma grande feira de oportunidades e entretenimento na área do agronegócio e agricultura - fontes de renda de Santa Cecília do Pavão. "Por se tratar de uma feira de oportunidades e negócios, um dos principais atrativos é a realização de palestras e seminários tanto na área do agronegócio como da tecnologia da informação, exposição de máquinas, veículos e produtos agrícolas e industriais", diz Edimar Santos.
Abrangência regional - A área social é realizada através de ações como casamento coletivo, feira de serviços aos cidadãos, Agrofest Solidária – que consiste na arrecadação de alimentos que são destinados a entidades assistenciais da cidade e região. "A Agrofest tem abrangência regional, uma vez que conta com a participação dos moradores de Santa Cecília do Pavão e das cidades de São Sebastião da Amoreira, Nova Santa Bárbara, São Jerônimo da Serra, Assaí, Nova América da Colina e Santo Antônio do Paraíso", aponta Romanelli.
O entretenimento terá atrações culturais e artísticas. Entre as atrações estão: shows, rodeio crioulo, festival de prêmios, apresentações locais e regionais, barracas de comidas típicas, escolha da rainha da feira, exposição de artesanatos, festivais de música, cavalgada e a costela fogo de chão (prato típico do município).
As atrações começam no dia 1º de agosto (quinta-feira) com a escolha da rainha da festa e show de Felipe Montezine. No dia 2 de agosto (sexta-feira), a festa terá santa missa a partir das 19h30 e na sequência shows com Alexandre Girardi, Jair Supercap Shw e tenda universitária com Contatus. No dia 3 de agosto (sábado), terá final de truco, show com César Menotti e Fabiano e tenda universitária com JM&T. No dia 4 (domingo) terá cavalgada e trilheiros pela manhã, costela fogo de chão no almoço, shows de prêmios e show de Pedro Paulo & Alex, e tenda universitária com Dega Som.
Entre os dias 1º, 2 e 4 de agosto, a entrada será franca. No dia 3 (sábado), para assistir o show de César Menotti & Fabiano será arrecado um quilo de alimento de entrada. Os alimentos serão doados para assistência social, entidades assistenciais e famílias carentes.

Nenhum comentário

UA-102978914-2