Últimas notícias

Toninho Wandscheer visita Forte do Pinheirinho e reforça apoio ao projeto que trata sobre a reestruturação da carreira militar

O deputado federal Toninho Wandscheer (PROS-PR) visitou nesta segunda-feira,10, o Forte do Pinheirinho, em Curitiba, para conhecer o Sistema de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron) que é considerado o principal programa estratégico do Exército Brasileiro, uma vez que conta com 3.668 militares e atende cerca de 139 municípios paranaenses. “Como coordenador da Bancada Paranaense, visitei, na companhia dos deputados Gustavo Fruet, Zeca Dirceu e Schiavinato, o Forte do Pinheirinho, em Curitiba. Na ocasião, fomos recebidos pelo comandante da 5a Divisão de Exército, General Tomás Paiva”, destacou o parlamentar.

Segundo Wandscheer, na oportunidade, o Grande Comando solicitou apoio da Bancada do Paraná para o Projeto de Lei 1.645/2019, que trata sobre a restruturação da carreira militar. A visita contou ainda, com a presença do General Bda Aléssio Oliveira Silva, do Tenente Coronel Fernando de Souza e Silva, do Coronel Alexandre Ribeiro de Mendonça e do coronel Ronaldo Pacheco.

Vale destacar que parte da nova estrutura que os parlamentares visitaram foi construída com recursos de emenda da Bancada Paranaense no ano de 2017.

Nenhum comentário