[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ: Jacarezinho e Cornélio Procópio disputam título no futebol




Santa Mariana e Itambaracá decidem a terceira colocação da fase regional de Assaí, dos Jogos Abertos do Paraná

Domingo tem decisão no futebol, na fase regional de Assaí, dos Jogos Abertos do Paraná. Cornélio Procópio e Jacarezinho entram em campo para definir quem será o campeão, em partida que será disputada às 9hs45, no Estádio Doutor Durval José da Silva. Antes, às 8 horas, Santa Mariana e Itambaracá decidem quem ficará com a medalha de bronze.
As quatro equipes entraram em campo hoje para disputar a vaga para a final da fase regional. Na primeira partida, Jacarezinho enfrentou Itambaracá e venceu pelo placar de 2 X 0, conquistando a primeira vaga para a final da competição. Depois Cornélio Procópio e Santa Mariana se enfrentaram. Os procopenses foram muito superiores em campo e venceram a partida por 5 X 1. Com isso, vão decidir com Jacarezinho na manhã deste domingo, dia 14, quem será o campeão da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná.
Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do da Prefeitura de Assaí. Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr.

Valdir Amaral (MTE 10222/PR)
Comunicação/JAPS
prof.amaral.valdir@gmail.com
(43) 9 8433-9192

Nenhum comentário

UA-102978914-2