[Fechar]

Últimas notícias

APÓS DENÚNCIA, TRAFICANTE É PRESO NA RODOVIA ENTRE ANDIRÁ E CAMBARÁ




Após informação do serviço reservado do BPRv, que uma motocicleta Honda/Cg 150 Fan de cor preta estaria deslocando para a cidade Andirá afim de buscar entorpecente, e que retornaria para a cidade de Jacarezinho, Pr.

A equipe ROTAM em posse da informação deslocou até o trevo da Pr 431, onde avistou uma motocicleta com as características descritas que optaram por realizar a abordagem no condutor da motocicleta, o qual trazia consigo uma mochila de cor preta nas costas.

Que verificado na referida bolsa foi localizado a quantia de um tablete e meio de substância aparentando ser maconha que após pesada totalizou a quantia de 960(novecentos e sessenta gramas).

Que indagado, este declinou que havia pego na cidade de Andirá e estaria levando para a cidade de Jacarezinho, porém este não soube informar de quem pegou e nem para quem iria entregar.

Diante do exposto o mesmo recebeu voz de prisão e foi apresentado a autoridade policial para as devidas providências, juntamente com o entorpecente e a motocicleta Honda/Cg150 de placas ESL XXXX de cor preta.

FONTE - ADENILSON FERNANDES - RÁDIO YARA FM

Nenhum comentário

UA-102978914-2