[Fechar]

Últimas notícias

Depois de roubar computador e celular, suspeito envia bilhetes à vítima exigindo senhas dos aparelhos

Um homem suspeito de roubar eletrônicos e ameaçar a vítima enviando bilhetes para a casa dela é procurado pela Polícia Civil de Cambé, no norte do Paraná. Segundo a polícia, o suspeito deixou dois bilhetes na caixa de correios exigindo as senhas do celular e do computador que foram roubados.
Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela polícia, mostram o homem na rua da casa da vítima. O delegado Roberto Fernandes afirma que foi essa pessoa que entregou os bilhetes.
O roubo ocorreu no dia 11 de julho, e a vítima fez um Boletim de Ocorrência no dia seguinte. Um dos bilhetes foi encontrado pela mãe da dona dos eletrônicos, uma jovem de 19 anos, no dia 18 de julho. Na quinta-feira (1°), a polícia divulgou as imagens das câmeras para tentar localizar o suspeito.
Em um dos bilhetes, o suspeito diz que exigiu a formatação do notebook e ameaça que ela tem até determinado dia para entregar as senhas.
"Falei para você ter formatado o notebook, você acha que somos trouxa. Quero a senha. Você tem até terça-feira para pegar uma cartolina, colocar a senha e colar no portão. Se não, nóis [sic] vai entrar e limpa [sic] tudo. Então faz o que o nós [sic] tá [sic] pedindo de boa, ou já era", diz um trecho do bilhete.
O delegado Roberto Fernandes diz que depois de receber esses bilhetes, a vítima passou as senhas conforme foi exigido nos bilhetes.
"Esse cara teve a cara de pau de invadir a casa, ameaçar a vítima com faca e depois mandar bilhetes ameaçando. Estamos focados em encontrar a pessoa responsável por isso", disse o delegado.
Quem tiver informação que possa identificar o rapaz que aparece nas imagens pode entrar em contato com a Polícia Civil de Cambé pelo telefone (43) 3249-8600, a pessoa que ligar não precisa se identificar.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2