Últimas notícias

Deputado Toninho transfere presidência do PROS Paraná para Alisson Wandscheer

Alisson Wandscheer, Deputado Toninho e Alexandre Basso. 
O presidente do Pros Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer, anunciou nesta segunda-feira (26), que transferiu a direção do Partido no Estado, para o suplente de deputado estadual, Alisson Wandscheer. O parlamentar assumiu o comando do Pros em 2016, conquistando em três anos, mais de 6.500 filiados.

Para Wandscheer, novas forças políticas precisam surgir para consolidar o número 90. A sigla partidária já existe em mais de 200 municípios.

“Hoje é um dia de alegria para a família Pros. Nesses três anos, conquistamos a visibilidade no cenário político e fortalecemos o Partido. Tenho certeza que o Alisson tem condições de fazer esse trabalho bem feito. Terá mais tempo para percorrer nosso Paraná e construir o Partido. Sei que o Pros estará em boas mãos. Somos uma grande família e aqui todos se ajudam. Juntos, vamos continuar escrevendo essa história”, disse o deputado.

Durante o discurso, Alisson, enfatizou que o Partido seguirá com bandeiras voltadas à juventude, ao meio ambiente, ao empoderamento feminino e à construção de uma agenda política participativa. “Isso não é status, é trabalho. Vamos em busca de lideranças, de fortalecer o Pros na juventude, na questão das mulheres, debatendo e mudando o jeito de se fazer política. Precisamos inovar e avançar com as mudanças que estão chegando. Continuamos a favor das boas ideias partidárias”, disse o novo presidente.

Vice-presidência
O prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso foi escolhido o novo vice-presidente do Pros. “O Partido continuará no rumo certo, com a ajuda do Xande, nossa liderança no Norte Pioneiro. Só temos a ganhar no cenário político estadual”, comentou Wandscheer.

O deputado federal informou que continuará contribuindo com o crescimento da legenda em Brasília, para que o PROS se torne um dos principais partidos na política paranaense.

Nenhum comentário