[Fechar]

Últimas notícias

EX VICE PREFEITO NEGUINHO E EX PREFEITO GARRAFA RECEBEM O DEP EST REQUIÃO FILHO EM NOVA SANTA BÁRBARA























































Nesta tarde de quinta, 29 de Agôsto, o Dep Est Requião Filho, cumprindo Agenda na região, visitou companheiros do MDB, nas cidades de Jataízinho, Assaí, São Sebastião da Amoreira, Nova Santa Bárbara, e passaria por Nova Fátima, fazendo entrega de Maquinários e terminando sua agenda na cidade de Congonhinhas.

Em Nova Santa Bárbara, foi recebido na residência do Neguinho, Ex Vice Prefeito da cidade, que se juntou a companheiros de partido e políticos influentes, comunidade e autoridades da região.

Várias pessoas fizeram questão de cumprimentar o Requião Filho. Na oportunidade, o Prefeito de SJ da Serra, Ricardo Mello, agradeceu ao deputado por ter beneficiando sua cidade com Verbas e Maquinários, através do Presidente do MDB na cidade, o popular Catarino. Adiantou o Prefeito Ricardo, que mesmo não apoiando o Deputado Requião Filho, seu município foi beneficiado, provando o Deputado, mira o benefício para o povo, sem se importar por não ter recebido o apoio do Prefeito Ricardo, na última eleição.

Neguinho Ex Vice e Garrafa, Ex Prefeito de Nova Santa Bárbara, agradeceram a tantos benefícios que vieram para sua cidade, além do apoio do Ex Senador Requião.

Nenhum comentário

UA-102978914-2