[Fechar]

Últimas notícias

INDIVÍDUO SE ESCONDE EM SS DA AMOREIRA E NO RETORNO, É PRESO NA BR-369


Nesta quinta, 15, por volta das 12 hrs, mediante denúncia anônima, a PM foi informada que um indivíduo havia se evadido da cidade de Cornélio Procópio em data anterior (14/08) em razão da Operação deflagrada pela Polícia Militar em parceria com o Ministério Público.

 A denúncia dava conta ainda que o mencionado indivíduo de 24 anos teria ido para a cidade de São Sebastião da Amoreira e que estaria em posse de uma pistola 9mm , mas que estaria retornando na data de hoje em um veículo GM Vectra.

 Em posse de tais informações equipes da PM obtiveram êxito em abordar o denunciado na BR-369, sendo que de primeiro momento negou o conteúdo da denúncia, porém acabou relatando o local onde dispensou a arma supracitada.

 Em uma estrada que dá acesso ao Distrito do Pedregulho, onde me meio ao matagal fora localizada uma pistola da marca D.G.F.M com capacidade para 14 tiros, juntamente com 13 munições intactas e uma balança de precisão que pertenceria, segundo o abordado um indivíduo preso na operação mencionada.

 Além, disso, no momento da abordagem o indivíduo portava o valor de R$ 682 reais em dinheiro.

 Diante do exposto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário

UA-102978914-2