[Fechar]

Últimas notícias

MOTOCICLETA RECUPERADA E AUTORES DO ROUBO PRESOS EM ANDIRÁ

Por volta das 00h30min a PM recebeu denuncias de que a motocicleta Honda CB 600 Hornet, roubada em data de 31 de julho estaria escondida em um sítio no Bairro Água das Cinzas.

 Na propriedade a referida motocicleta foi visualizada no quintal da residência. Um indivíduo foi abordado e contra o mesmo constava um mandado de prisão em aberto.

 O abordado confessou ter sido autor do roubo da motocicleta e dentro da residência foram encontrados uma planta de maconha, um rádio comunicador, aparelhos de celular e uma placa de motocicleta a qual se tratava de uma Honda 160 constando um Boletim de Furto/Roubo na cidade de Salto Grande- SP.

 Ao ser questionado sobre esta motocicleta, o mesmo relatou ter deixado-a com outro envolvido, juntamente com a arma utilizada no crime.

 Na residência do segundo envolvido foram localizadas a motocicleta Honda 160 e uma espingarda Callibre 28 com duas munições intactas, porém nenhum morador se encontrava no local. Uma pessoa foi presa e os objetos e veículos apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário

UA-102978914-2