[Fechar]

Últimas notícias

SICREDI REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS REF AO 1º SEMESTRE 2019 EM SS DA AMOREIRA

PRES SR. CLÁUDIO ORSINI



EQUIPE DO SICREDI SS DA AMOREIRA

GERENTE SICREDI SS DA AMOREIRA  VINÍCIUS GASPAR



EMPRESÁRIO SR WILSON RODRIGUES (NOSLIW)














SR CLÁUDIO ORSINI COM O PREF PARDAL


SR CLÁUDIO ORSINI COM O EMPRESÁRIO WILSON RODRIGUES

ANDRESSA E GERENTE CLAUDINEI MARCONDES GERENTE DA COCAMAR










Realizado no último dia 12, nas dependências do Espaço Plus/Romanísio, em São Sebastião da Amoreira, assembleia geral de prestação de contas do primeiro semestre de 2018 da Sicredi Paranapanema PR/SP. Clientes associados da agência no Município participaram do encontro. O evento contou com a presença do gerente da unidade Sicredi local, Vinícius Gaspar; do  presidente da Sicredi, Claudio Orsini; além dos coordenadores de núcleos.
Durante a reunião, foi apresentado os trabalhos e desempenho da instituição, além das Sobras repassadas  aos associados, bem como as diversas ações de cunho social desenvolvidas na região. O diretor presidente da Sicredi, Claudio Orsini, destacou que o encontro foi positivo e proveitoso, abrindo a oportunidade de prestar contas sobre a atuação da cooperativa no primeiro semestre, demonstrando que está seguindo na contramão do mercado financeiro que está em recuo, mas que o Sicredi vem crescendo de maneira sustentável e transparente. Em demonstração efetiva aos avanços, Orsini anunciou que a cooperativa irá inaugurar sua 26ª agência na região até o final do ano na cidade de Leópolis. “Num cenário em que há o recuo das instituições financeiras tradicionais, a cooperativa Sicredi Paranapanema vem avançando, tanto em contratação de novos colaboradores quanto de abertura de novas agências”, comentou durante entrevista à emissora de rádio local, Victoria FM. Ele destacou ainda que os resultados positivos foram alcançados baseados em gestão democrática e transparente, e pela força da união entre diretoria, conselho fiscal, conselho administrativo, colaboradores e coordenadores de núcleos que representam os associados.
Registre-se a presença do Prefeito de SS da Amoreira, Ademir Lourenço de Gouveia, o Pardal, do Gerente da Cocamar da cidade, Claudinei Marcondes, do Empresário Wilson Rodrigues, Vereadores Cidinho Braga e Vereador Xande, além de autoridades e cooperados da cidade e região.

Nenhum comentário

UA-102978914-2