[Fechar]

Últimas notícias

ESTÁ PRESO UM DOS ACUSADOS DO LATROCÍNIO EM ASSAÍ


Já esta preso um dos acusados do Latrocínio que aconteceu na terça, 03, no município de Assaí.

Segundo o Dr. Felipe Akio, Delegado de Assaí, o acusado foi preso por Policiais da  ROTAM da 3ª Cia., na noite de ontem, terça, 03, e no momento da prisão estava todo sujo de barro e de posse de pertences da vítima.

Durante toda essa manhã Policiais Militares de Assaí e da região continuam em diligências para tentar prender mais dois elementos que provavelmente fizeram parte desse crime bárbaro que comoveu toda a população Assaiense, já que a vítima pertence a uma família de tradição na cidade, agricultor bastante conhecido em toda região.

O acusado que está preso passou por diversos exames feitos pela Polícia Científica de Londrina e com o acompanhamento de Policiais Civis de Assaí e Cornélio Procópio.

Os primeiros policiais a chegar no local do crime foram PMs de São Sebastião da Amoreira, que se juntaram a Policiais de toda região, até da cidade de Andirá.

Mais informações nesta tarde de quarta, 04, na Rádio Victoria FM, no Informativo 87,9, quando o Dr. Felipe Akio, estará participando ao vivo e relatando as últimas informações.

Nenhum comentário

UA-102978914-2