[Fechar]

Últimas notícias

Requião Filho presta contas de mandato no interior do Paraná. Confira roteiro de visitas da semana!

O Deputado Estadual Requião Filho pega a estrada esta semana em direção a região oeste paranaense. Dentre as cidades previstas no roteiro para quinta e sexta-feira estão Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Missal, Santa Helena, Marechal Cândido Rondon, Céu Azul, Matelândia, Medianeira e Foz do Iguaçu. Além de entrevistas na imprensa local, o deputado presta contas de seu mandato parlamentar com a comunidade em encontros organizados por lideranças e apoiadores.

Requião Filho defende regulamentação para venda e criação de animais domésticos.

O Deputado Estadual Requião Filho (MDB) participou na manhã desta terça-feira, 3 de setembro, de Audiência Pública na Assembleia Legislativa para debater o Projeto de Lei 185/2019, que pretende regulamentar o comércio físico e digital de cães e gatos no Paraná. 

No debate, foram levantadas questões que envolvem as condições de criadouros clandestinos, que prejudicam a imagem de profissionais sérios, preocupados com o bem-estar animal. E também discussões em torno da venda e da adoção desses bichinhos de estimação.

"Há necessidade de se criar uma regulamentação séria, que imponha normas e uma fiscalização que envolva desde a criação, até a venda e a adoção dos animais domésticos".


Deputados de oposição questionam relatórios apresentados pela SEFA

28/08/2019

Durante debate sobre Projeto 594/2019 enviado pelo Executivo que unifica órgãos do Governo e cria Instituto do Desenvolvimento Rural do Paraná, deputados de oposição criticam diferença entre relatórios apresentados pela Secretaria da Fazenda. Requião Filho questiona afirmações de primeiro relatório que apontam a possibilidade de gerar um passivo ao Estado, caso o projeto seja aprovado. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2