[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi chega ao município de Leópolis








Inauguração da nova agência contou com a participação de mais de 500 pessoas

A noite da última segunda-feira, 16 de setembro, foi marcada por entusiasmo e comemoração para a Sicredi Paranapanema PR/SP e para os moradores do município de Leópolis/PR. Com a presença de mais de 500 pessoas, a cooperativa chegou no município, sendo a única instituição financeira na cidade que conta com cerca de 4 mil habitantes.

O evento, realizado em frente a nova agência, foi aberto a todos os associados e munícipes, contando também com a presença de autoridades locais, dirigentes e colaboradores da Sicredi Paranapanema PR/SP. Com a inauguração, essa é a 26ª agência da cooperativa.

Para o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudio Marcos Orsini, o momento é de celebração junto aos associados e todos moradores do município. “Estamos entusiasmados com a chegada da agência em Leópolis. Acreditamos no desenvolvimento de nossa região e poder inaugurar esse espaço à comunidade é motivo de grande alegria e satisfação. Queremos continuar contribuindo com o município e moradores que necessitam de serviços financeiros de qualidade, com conforto, praticidade e cooperação. Prezamos pelo relacionamento e podemos agora oferecer mais proximidade aos nossos associados” afirmou Orsini.

De acordo com gerente da agência de Leópolis, Alexandro Luiz Silva, a expectativa para iniciar os trabalhos na comunidade é grande e motivadora. “Estamos ansiosos para poder contribuir com nossos soluções e serviços para essa cidade tão acolhedora. Nossa equipe está engajada com a missão do Sicredi e os princípios do cooperativismo para somarmos forças e gerar grandes benefícios em prol dos associados e da comunidade. Contem conosco”, concluiu.

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, com espaço amplo, moderno e confortável, a agência Sicredi Leópolis está instalada na Rua Nossa Senhora Aparecida, 405, com atendimento ao público de segunda a sexta das 10h às 15h.


Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário

UA-102978914-2