Últimas notícias

ACIDENTE ENTRE MOTOCICLETA E UM VW PARATI ENVOLVENDO CONDUTOR SEM CNH

A equipe da PM foi solicitada a comparecer no endereço Rua Benedito Bernardes de Oliveira, esquina com a Rua Cyriaco Russo, em Bandeirantes,  por volta das 22h15min de terça-feira (1), pois no local teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda/Nxr 125 bros de cor azul e um automóvel VW Parati azul, o condutor da motocicleta por iniciais G. H. R. C. foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado com escoriações e suspeita de fratura até o Pronto Socorro.
O condutor do automóvel foi verificado que o mesmo não possui CNH para condução de automóvel, que foi conduzido por guincho até a sede da segunda Cia para providências, também apresentava sintomas de embriaguez, foi realizado o exame etilométrico e constatado o valor de 0,49mg/l, o qual resulta em flagrante, pois conduzia o veículo com a capacidade psicomotora alterada pelo uso de bebida alcoólica.
Foi dada voz de prisão ao condutor da Parati e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao fato. O condutor da Parati esteve acompanhado todo o tempo por sua advogada.
FONTE - CLEVERSON RODRIGUES - RÁDIO CABIÚNA

Nenhum comentário