[Fechar]

Últimas notícias

AUTOR DE FEMINICÍDIO EM LONDRINA DIA 25/10, É PRESO EM ITAPOÁ, SC

Após receberem informações dando conta que um foragido da justiça do Paraná estaria homiziado na cidade de Itapoá, a Agência de Inteligência de Itapoá começou a efetuar contato com demais agências do estado do Paraná com intuito de localizar o referido acusado.

 Tendo as informações, na data de 31/10,  os policiais da Agência de Inteligência juntamente com as equipes de radio patrulhamento deslocaram até a residência onde estaria o foragido; Que a referida residência foi verificada sem obter êxito na prisão.

 Sendo assim, os policiais após buscas, desconfiaram da conversa de uma mulher que estava em residência,  efetuando a campana na referida residência; Que ato continuo, verificaram a mesma saindo da referida casa e efetuaram o monitoramento da mesma enquanto deslocava de bicicleta.

 Posteriormente a mulher parou em uma residência e um homem saiu desta vindo a conversar com a mesma. Fato este que chamou a atenção dos policiais efetuando a abordagem ao referido homem, que de imediato se apresentou como sendo Darci Bueno; Que após ser informado que os policiais tinham ciência do mesmo ter o nome de Renan Júlio Bueno Fogagnollo e contra o mesmo um Mandado de Prisão por feminicídio, pela comarca de Londrina, o mesmo reconheceu tal fato.

 Renan já possui diversas passagens criminais pelo estado do Paraná e o crime noticiado por todo o estado do Paraná.
Ressaltamos a suma importância da troca de informações entre policiais de Santa Catarina e Paraná, onde concretizou-se o objetivo sempre buscado pelas forças de segurança, a prisão do foragido. Fatos como este, demonstram o grau de profissionalismo e comprometimento destas duas instituições.

O crime de feminicidio foi registrado durante a madrugada de sexta-feira (25), no jardim Flores do Campo, região norte de Londrina. Esta sendo procurado pela polícia, o Renan Júlio Bueno Fogagnollo de 24 anos, ele é o principal suspeito na morte da Adolescente I.F.C.F de 17 anos.
Segundo Informações do padrasto e da mãe da adolescente, Renan entrou pela porta dos fundos e foi direto na cama que a vítima dormia onde efetuou os tiros, um deles acertou o rosto da adolescente. O padastro tentou intervir mas o assassino efetuou outros disparos dentro da casa para conseguir fugir.
Equipes de resgate como socorristas do Siate e Samu foram acionados mas infelizmente nada pode ser feito, a vítima já estava em óbito. Polícia militar, polícia civil, criminalística também foram acionados. O corpo foi recolhido ao IML de Londrina.

FONTE - SITES DE NOTÍCIAS -ELIANDRO PIVA

Nenhum comentário

UA-102978914-2