[Fechar]

Últimas notícias

EM IBIPORÃ: HOMEM MORRE E ADOLESCENTE FICA FERIDO APÓS PERSEGUIÇÃO A MOTO ROUBADA QUE TERMINOU EM CONFRONTO ARMADO

IMAGEM - CLÉBER PONTES
Um homem morreu e um menor de idade ficou ferido durante um confronto armado com policiais militares da equipe Rotam em Ibiporã. O confronto aconteceu depois de um acompanhamento no começo da madrugada desta quinta-feira (17), e que terminou na rua Ibrahim Prudente da Silva após os suspeitos sofrerem uma queda da moto. Segundo a PM, os dois estavam em uma moto que havia sido roubada momentos antes na área central da cidade.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, no trajeto da fuga, a dupla efetuou disparos contra a equipe policial. Após cairem e ao se levantarem, ambos reagiram e apontaram as armas em direção aos policiais que revidaram e efetuaram disparos na tentativa de cessar a ação da dupla.
Os suspeitos foram baleados e um maior acabou morrendo na hora. Já o adolescente foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cristo Rei onde foi estabilizado e posteriormente transferido em estado grave pelo Samu ao Hospital Universitário em Londrina.
Os nomes dos suspeitos não foram revelados no local, porém obtivemos informações de que ambos já possuíam passagens pela polícia e que o menor é filho de Thiago Rafael de Luca Faria, vulgo bolinha, morto à tiros em março do ano passado dentro de uma Chevrolet Montana.
A polícia apreendeu no local dois revólveres, um 38 e outro calibre 32, além do aparelho celular da vítima que foi levado no roubo.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2