[Fechar]

Últimas notícias

ESCOLA DO CAMPO, WALERIAN WROZ VAI REALIZAR FEIRA COM O TEMA: VER E REVIVER: MEMÓRIA E IDENTIDADE DA SECÇÃO CEBOLÃO, ASSAÍ






A Escola Estadual do Campo “Professor Walerian Wrosz”, situada na Secção Cebolão, no município de Assaí, realizará no dia 25 de outubro de 2019, a Feira com o tema: Ver e Reviver: Memória e Identidade da Secção Cebolão”.
             A Feira tem como objetivo contar a história da Secção Cebolão, desde o início da sua fundação, até os dias atuais, para assim ver “in loco” representações de um passado áureo tanto no quesito agrícola como populacional. Tendo em vista que o campo em algumas décadas foi motivo de atração populacional e posteriormente propiciou o êxodo rural. De forma lúdica iremos abordar um pouco dessas questões.
              Por consideramos importante tais fatores, a Escola disponibilizará de espaços para empresas do nosso município contribuir e acrescentar conhecimentos, trazendo materiais para expor e/ou divulgar os seus produtos. Sendo assim, convidamos e contamos com a sua participação, pois a história dos primeiros moradores e suas contribuições para o desenvolvimento socioeconômico, cultural  e  agrícola da Secção Cebolão, consequentemente do município de Assaí não podem ser esquecidas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2