[Fechar]

Últimas notícias

MAIS DOIS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SJ DA SERRA FORAM PRESOS NESTA QUINTA, 24, PELO GAECO


Segundo informações, mais dois funcionários da Prefeitura de São Jeronimo da Serra, foram presos nesta quinta, 24/10.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) já havia preso o  prefeito de São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro do Paraná, João Ricardo de Mello (PPS), na  quarta-feira (16), por esquema de fraudes de  licitações municipais.

“O prefeito está no ápice da pirâmide, nada acontecia sem ele saber, sem ele dar anuência. O prefeito tem total participação nos crimes”, pontuou o promotor Jorge Barreto.

Segundo as investigações, a prefeitura adquiriu uma quantidade de produtos acima do necessário ou itens desnecessários, sobretaxam os valores ou simplesmente faziam uma licitação para justificar a aquisição ilegal de produtos.

Ainda nesta quinta, 24, havia uma informação, não oficial, de que teria sido negado pela justiça, a tentativa de se conseguir o Harbeas Corpus, pelos advogados do Prefeito Ricardo de Mello, permanecendo na prisão.

Portanto, além do Prefeito Ricardo de Mello, que encontra-se preso, mais dois funcionários da Prefeitura, foram presos nesta quinta, 24, envolvidos com licitações fraudulentas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2