[Fechar]

Últimas notícias

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA ZONA SUL DE LONDRINA



Um motociclista de 38 anos morreu em um acidente no começo da tarde deste domingo (27), na zona sul de Londrina. O acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Fan e um Hyunday Creta aconteceu na avenida Adhemar Pereira de Barros próximo ao Hospital do Coração do Jardim Bela Suíça.
No local, o condutor do veículo Creta, Luiz Gonzaga Cavalcante, relatou aos policiais da Companhia de Trânsito (Ciatran), que ele estava parado em frente a um edifício na avenida e saiu para fazer um retorno na própria via, quando a moto que era conduzida por Anderson Fagundes Ferreira de 38 anos, que seguia sentido a avenida Waldemar Spranger, acabou colidindo contra a lateral do carro.
Com a batida o motociclista sofreu ferimentos graves. Populares tentaram reanimar a vítima até a chegada das equipes de resgate. Uma equipe do Siate com apoio do médico do Samu, foram acionados para prestar atendimento a Anderson. O motociclista chegou a ser socorrido com vida e colocado dentro da ambulância, porém mesmo com as tentativas de reanimação, o homem não resistiu e morreu.
O corpo logo após a constatação do óbito foi levado para o IML. O condutor do Creta que ficou bastante abalado com o acidente, foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo para o consumo de álcool.
Por estar com débitos, a moto foi recolhida e levada para o pátio do Detran.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2