[Fechar]

Últimas notícias

Sobe para seis o número de mortos em acidente com veículo que caiu de ribanceira na Região de Curitiba

Subiu para seis o número de mortos no acidente que aconteceu no fim da tarde de domingo (13) na PR-092, entre Cerro Azul e Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde de Cerro Azul na madrugada desta segunda-feira (14).
Uma caminhonete caiu em uma ribanceira de aproximadamente 80 metros às margens da rodovia. Mais de 20 pessoas ficaram feridas.
O grupo retornava para Cerro Azul, depois de um culto evangélico em Doutor Ulysses, conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Cerca de 30 pessoas estavam no veículo.

Mortes

De acordo com a Secretaria de Saúde de Cerro Azul, a sexta vítima é uma paciente que morreu na ambulância antes de chegar à capital paranaense.
Na noite de domingo, a PRE informou que quatro vítimas morreram no local e uma no hospital. O motorista da caminhonete e um pastor, segundo a PRE, estão entre os mortos.
A informação inicial é de que, pelo menos, três pessoas que morreram eram da mesma família. Essas vítimas eram o condutor, o filho dele – que era cadeirante – e a cunhada do motorista.
Os seis corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Até as 7h25 desta segunda-feira, ninguém havia ido ao IML para liberar os corpos.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2