[Fechar]

Últimas notícias

Tercilio cobra explicações do DER sobre atitude da concessionária em Jataizinho

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Paraná precisa dar explicações sobre a atitude da Econorte de instalar, por conta própria, quebra-molas e cancelas na BR 369, na praça de pedágio de Jataizinho. “A concessionária não tem limites, sempre surpreende os paranaenses de forma negativa, e age com poder que não foi dado a ela”, ressaltou o deputado estadual Tercilio Turini em pronunciamento na sessão de hoje (08/10) na Assembleia Legislativa do Paraná.
Ele quer que o DER esclareça se houve autorização para a colocação de cancela extra e quebra mola, se pretende fiscalizar a concessionária e se pretende tomar alguma medida pela atitude da Econorte. “É um absurdo o que faz a concessionária, isolando os veículos entre duas cancelas e colocando todos os usuários sob suspeição. Já cobra a tarifa mais caro do mundo, de R$ 23,70 para carros, e agora se acha no direito de fazer o que bem entende na praça de pedágio e na rodovia. É um abuso”, afirmou Tercilio Turini.
O deputado protocolou requerimento apresentando pedido de informações à direção do DER, com cópia à Agepar (Agência Reguladora do Estado do Paraná).

Nenhum comentário

UA-102978914-2