[Fechar]

Últimas notícias

Lideranças vão pedir melhorias na estrada que liga Uraí a Jataizinho

Lideranças políticas, produtores rurais, empresários e representantes da comunidade vão pedir ao governo estadual a pavimentação da PR 443, de Jataizinho a Uraí. O deputado estadual Tercilio Turini reuniu-se hoje de manhã com o prefeito de Uraí, Carlos Tamura, o vice Luiz Marcelo Correia, o vice-prefeito de Rancho Alegre, Flavio Henrique Pereira, vereadores e outras pessoas que defendem melhorias urgentes na rodovia Frei Timóteo.
Tercilio vai agendar uma reunião com o secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, Sandro Alex, e junto com o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli e representantes dos municípios vão apresentar o pedido de pavimentação. “Uma alternativa é usar pedras irregulares, o que já melhora bem as condições da estrada, muito usada por agricultores e moradores”, disse o deputado Tercilio. Além da ligação entre Jataizinho e Uraí, a PR 443 é utilizada também como via de acesso a Rancho Alegre.
Na foto da reunião estão o vice-prefeito Flavio Henrique Pereira e o ex-prefeito Edson Dominciano Correa, ambos de Rancho Alegre, o agricultor José Roberto Machado, Adenir Venancio Ribeiro, o assessor parlamentar Wagner Vaz (representando o deputado Romanelli), os vereadores de Uraí Reginaldo Castelar (presidente da Câmara), Leonildo Aparecido de Moraes e Edgar Muraoka Fukuda, os empresários Reginaldo Galvão e Reginaldo Takano, o vice-prefeito de Uraí Luiz Marcelo Correia, o vereador Marcos Ferracini, o prefeito de Uraí Carlos Tamura, o deputado estadual Tercilio Turini, o assessor parlamentar Silvio Cunha e o vereador Aparecido Neguinho da Oficina.

Nenhum comentário

UA-102978914-2