[Fechar]

Últimas notícias

MULHER É AGREDIDA E AMEAÇADA DE MORTE PELO SEU AMÁSIO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

Nesta sexta, 22, a Equipe Policial de plantão  foi acionada via central telefonia, dando conta que  uma mulher estaria sendo agredida por seu marido e sendo ameaçada com uma faca.

 No local os policiais encontraram a solicitante,  a senhora, Ivone, a qual relatou que seu amásio o senhor Aldair, teria lhe agredido com um tapa no rosto e  ameaçado, sendo que o mesmo pegou uma faca de cozinha de 15,05 cm de lamina, vindo a ameaça-la de morte.

 Sendo que assim que o autor das ameaças viu que pessoas estavam presenciando as ameaças o mesmo jogou a faca e saiu correndo.

 Com a chegada da equipe policial no local, a senhora ivone relatou o exposto a cima, sendo feito buscas nas proximidades e logrado exito em encontrar a pessoa de Aldair em via publica.

  Diante do exposto e da vontade da vitima de representar, foi dado voz de prisão a pessoa de aldair, sendo feito o uso de algemas como previsto na súmula vinculante 11 do STF. Já o autor dos fatos estava com sintomas de embriagues e demonstrava agressividade.

FONTE - PM de SS da Amoreira

Nenhum comentário

UA-102978914-2