[Fechar]

Últimas notícias

SindiAbrabar promove mutirão para adesão ao Regime Especial de Piso Salarial - REPIS

Sala REPIS está localizada na Uniosociesc, no Palácio Avenida em Curitiba
Foto: Divulgação/Google
O Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba (SindiAbrabar) promove, nesta quarta-feira (27), um mutirão de adesão ao Regime Especial de Piso Salarial (REPIS). O sistema desonera folha de pagamento das empresas e garante uma série de benefícios sociais aos colaboradores do setor.

O mutirão será das 11h30 às 18h30 na Avenida Luiz Xavier, 40, na Sala REPIS da Uniosociesc, no Palácio Avenida em Curitiba. De acordo com o presidente do SindiAbrabar, Fábio Aguayo, a adesão ao sistema será aberta a qualquer empresa com atuação no ramo de gastronomia.

O REPIS possibilita regularidade Sindical Patronal, negociação de pagamentos em aberto, emissão de boletos e a consolidação do acesso e emissão de certidão do regime. "Não perca a única oportunidade de aderir ao REPIS SindiAbrabar", reforça Aguayo.

O presidente lembra que, para aderir ao sistema durante o mutirão, é preciso informar o número do CNPJ, a Razão Social, o valor do Capital Social e a quantidade de empregados nos anos 2017, 2018 e 2019.

Contexto
O Regime Especial, permitido pela Lei nº 123/2006, está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho. O acordo foi firmado pelo SindiAbrabar em conjunto ao Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia de Curitiba e Região (SindeHotéis).

A adesão é obrigatória as empresas que buscam exercer garantias convencionais de menor oneração à folha, com benefícios de interesse e bem estar do trabalhador. Com o REPIS, o piso salarial fica mais enxuto, diferentemente do praticado em empresas que não aderiram.

Mais informações sobre o REPIS no site do SindiAbrabar (www.sindiabrabar.com.br)

FONTE - RONI PIMENTEL

Nenhum comentário

UA-102978914-2