[Fechar]

Últimas notícias

TENTATIVA DE FUGA E INÍCIO DE REBELIÃO NA DELEGACIA DE CONGONHINHAS..





Uma tentativa de fuga com  Início de rebelião, na delegacia de Congonhinhas acabou movimentado a cidade  na noite de domingo.

Segunda informações é que um policial no momento da entrega das refeições (Marmitas) percebeu que algo estranho estaria acontecendo no interior da cela, além de estranho  os mesmo também reclamavam de muito calor.

A partir daí foi iniciado alguns tumultos pelos presos, sendo necessário solicitar reforço da ROTAM para apaziguar a situação. (GERALDO NOTÍCIAS).

OBS - Segundo o Plantão de Polícia da 3ª Cia. de Assaí, Os presos conseguiram ter acesso ao corredor, entre as celas e a Porta e para que não fosse percebido pelo Investigador de Plantão, colocaram cobertores na grande central. E ao perceber a movimentação estranha, foi acionado a Polícia Militar de Congoninhas, Nova Fátima, Santo Antonio do Paraíso, Rotam de Assaí e Cornélio Procópio.

De acordo com o Plantão da 3ª Cia. de Assaí, também foi acionado o Delegado de São Jeronimo da Serra, para negociar com os rebelados que solicitam ter acesso ao corredor já que segundo os detentos o calor está muito forte nos últimos dias e dentro das celas está insuportável.

Redação Blog do Chaguinhas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2