[Fechar]

Últimas notícias

Corpo de idoso é encontrado esquartejado dentro de mala em Paranavaí

De acordo com a Polícia Civil, vítima de 73 anos morava no Jardim Paulista e estava desaparecida desde 23 de novembro; filho confessou o crime e indicou local em que corpo estava enterrado.

O corpo de um homem, de 73 anos, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala, nesta segunda-feira (2), em Paranavaí, no noroeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, ele morava no Jardim Paulista e estava desaparecido desde o dia 23 de novembro. O filho dele, de 21 anos, confessou o crime e indicou o local em que o pai estava enterrado.

O jovem estava preso temporariamente em Curitiba e foi levado até Paranavaí pela polícia, nesta segunda-feira, para auxiliar nas buscas pelo corpo do idoso.

Durante as investigações, a polícia havia encontrado no quintal da casa da vítima um colchão e panos com manchas de sangue. Denúncias anônimas chegaram à polícia que apontavam o filho como o autor do crime.

Segundo a polícia, o rapaz deve responder pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A pena pode ultrapassar 30 anos de prisão.

O suspeito já tinha passagens pela polícia por incêndio, furto qualificado, corrupção de menores, uso de drogas e ameaça.

A Polícia Civil informou que vai pedir a prisão preventiva dele.

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2