[Fechar]

Últimas notícias

Moro, um candidato em construção

É o que diz a revista Veja na edição que está nas bancas. Veja observa o lado político do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e diz que o ex-juiz federal é “um candidato em construção”, além de afirmar que ele tem uma “consultoria informal de imagem”.
Segundo a revista, Moro “abandonou as camisas escuras que foram sua marca enquanto juiz da Lava-Jato, deixou de lado o palavreado empolado, recheado de ‘excelências’ e ‘escusas’, e começou a bater ponto em reuniões com políticos e bancadas partidárias”.
A reportagem da revista semanal também conta que o ministro já fez reuniões com mais de quarenta parlamentares das bancadas de PSDB, PSD, PSL, Novo e Cidadania . A publicação vai mais longe ao garantir que o ex-juiz tem mantido uma série de encontros com “empresários de alto calibre avessos à gestão Bolsonaro” e cita um encontro fora da agenda com a “família Marinho, dona do Grupo Globo”.

Moro teria aderido, segundo a revista, à velha estratégia “beija mão” dos políticos em visitas a diversas cidades do país. No último dia 18 de novembro, uma quarta-feira, , em Rio Branco, capital do Acre, ele socorreu uma senhora de 70 anos que, a postos para uma selfie com ele, passou mal e ameaçou desmaiar. Na mesma cidade, abraçou uma adolescente excepcional que, aos prantos, furou o esquema de segurança para conhecê-lo e atendeu, um a um, os vereadores que se aglomeravam com pedidos. “Acho que ele está sendo contaminado por essa bactéria da política”, diz o senador Sérgio Petecão (PSD), que o acompanhou na viagem ao Acre. (As informações são da revista Forum).
FONTE - FABIO CAMPANA


Nenhum comentário

UA-102978914-2