[Fechar]

Últimas notícias

Quatro pessoas ficam feridas em acidente envolvendo três veículos na PR 160, entre Cornélio Procópio e Leópolis

No início da noite de domingo (1), por volta da 19 horas, um grave acidente envolvendo três veículos, um Chevrolet/Vectra, um Fiat/Strada e uma moto foi registrado no Km 38 da PR 160, entre Cornélio Procópio e Leópolis, deixando quatro pessoas feridas, duas de cada carro.

De acordo com o socorrista Natalício da equipe do SAMU que atendeu ao acidente, dos quatro feridos, dois se encontravam em situação mais delicada, um com intenso sangramento e outro com suspeita de fraturas.

Uma das vítimas que estava no Fiat/Strada já havia sido retirado do local e levada a Santa Casa de Cornélio Procópio por uma ambulância da cidade de Sertaneja que passava pelo local, as demais foram conduzidas pelo pessoal do SAMU, relatou o socorrista Natalício.

Segundo o motorista do Fiat/Strada, o Vectra seguia em direção a Cornélio Procópio quando tentou ultrapassar uma a motocicleta, vindo a se chocar com ela, na sequência ele colidiu em seu carro e depois saiu da pista, onde capotou, indo parar em um barranco, informou o socorrista Natalício.

Cabe salientar que o motociclista não foi encontrado do local, ele já havia se evadido, chegando-se a conclusão que não sofreu ferimento e não teve danos em seu veículo, finalizou o socorrista do SAMU.

Texto / Enio Trevizani/ Foto e reportagem de Reginaldo Tinti.(VIA ODAIR MATIAS)

Nenhum comentário

UA-102978914-2