[Fechar]

Últimas notícias

BOMBA! ARTICULAÇÕES NOS BASTIDORES DA CÂMARA DE VEREADORES DE SJ DA SERRA, É PARA ARQUIVAR AS DENÚNCIAS DO MP-PR, CONTRA PREFEITO E VICE...SERÁ?


As informações que chega de São Jeronimo da Serra, é que o Presidente da comissão de Investigação, Vereador  Marcelo Scerbo, o  Relator, Vereador  Sebastião Lima e o  Membro Jacir Sampaio, já teriam condições de enviar para a Câmara de Vereadores, o parecer sobre as acusações feitas pelo Ministério Público do Paraná, ao Prefeito Ricardo de Melo e Vice Laércio Pereira.

O Presidente atual da Câmara de Vereadores, Vereador Paulo Cesar da Silva, o PC, está aguardando o parecer da Comissão Processante, para marcar a data da reunião que irá definir se afasta ou não o Prefeito Ricardo e Vice Laercio Pereira.

Ocorre que comenta-se nos “bastidores” que a “COMISSÃO PROCESSANTE”, está fazendo o parecer para arquivar. O prefeito precisa de cinco votos para conseguir o arquivamento da Denúncia.

Hora, será que todas as investigações foram inúteis? Com todo o aparato de provas e mais provas, de denuncias gravíssimas, feitas pelo Ministério Público, os Vereadores ainda vão arquiva-las?

Isso é que o povo de São Jerônimo da Serra quer saber...

Estariam mesmo, articulando nos bastidores para ARQUIVAR?

Vamos aguardar, acreditamos que tudo isso não seja verdade.

Vale salientar que o  prefeito está afastado por medida cautelar pelo Tribunal de Justiça do estado do Paraná.

Nenhum comentário

UA-102978914-2