[Fechar]

Últimas notícias

VIRADA DE ANO SANGRENTA EM FLORESTÓPOLIS, DUAS PESSOAS MORRERAM APÓS SEREM BALEADAS

FONTE - LONDRINA NEWS
Em Florestópolis (73 KM de Londrina), dois jovens foram morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (01).
Segundo informações, os rapazes de 26 e 21 anos estavam comemorando a passagem do ano, próximo a um bar na área central da cidade, quando o atirador chegou e efetuou os disparos que acertaram Evandro de Oliveira Pereira (26) e Alan Aparecido Santos Ignácio (21). Os rapazes foram socorridos e levados até o Hospital Municipal Santa Branca. A vítima, Evandro, não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital, já o segundo baleado, Alan, foi estabilizado e transferido pelo Samu a Santa Casa de Londrina, onde também não resistiu e morreu.
Momentos após o tiroteio, um homem de 27 anos identificado como, Bruno de Oliveira foi encontrado, caído em via pública com diversas lesões pelo corpo provocadas por agressões. Suspeita-se que Bruno seja o autor dos disparos que mataram Alan e Evandro. Relatos apontam que familiares das vítimas teriam agredido o homem que foi transferido em estado grave a uma unidade hospitalar em Londrina.
Um grande tumulto tomou conta na cidade após a notícia dos baleados, a Polícia Militar com reforço de outras regiões precisou intervir e foi necessário uso de munições antimotim, utilizadas em controle de distúrbios. Uma pessoa a anos sendo detida e encaminhada à delegacia de Porecatu.
A Polícia Civil irá investigar a motivação do duplo homicídio.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2