[Fechar]

Últimas notícias

Força Policial identifica autor da tentativa de homicídio que feriu 4 pessoas no Carnaval em Cornélio Procópio

Na noite de segunda feira (24) os delegados Luis Carlos e João Manuel Garcia reuniram a imprensa em coletiva na Praça Brasil para informar que, os autores da tentativa de homicídio realizada na noite de sexta feira (21), a qual feriu gravemente 1 indivíduo e três inocentes durante o carnaval, foram identificados na Delegacia de Cornélio Procópio.

De acordo com o delegado, um elemento menor de idade, com várias passagens pela polícia efetuou os disparos, com ele, agiu também um indivíduo maior que, apesar de ter sido identificado, continua foragido.

O autor dos disparos foi loclaizado com ajuda das câmeras que fazem parte do aparato de segurança especialmente trazido pela unidade móvel (ônibus) da Polícia Civil para o evento do carnaval.

O infrator, que não teve o nome revelado, foi ouvido pela polícia e confessou o crime, dizendo que agiu após ser agredido pela vítima. Argumento foi desqualificado pelo delegado, pois as imagens mostram quando o autor se aproxima e efetua os disparos pelas costas da vítima.

Segundo o delegado, por ser o autor menor de idade, já foi feito o pedido de internamento do indivíduo, o que deverá ocorrer nos próximos dias. 

Colaborou Reginaldo Tinti/ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2