[Fechar]

Últimas notícias

PRISÃO DE HOMEM COM DROGAS E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NA TERRA NOVA, SJ DA SERRA


Os Policiais Militares, foram solicitados pelo Investigar Civil, José Ademir Codonho, à acompanha-lo até o Distrito de Terra Nova, para averiguar uma denúncia dando conta de que as armas furtadas  conforme BOU 2020/195771, estariam em uma casa no Distrito e em conversa com o proprietário da residência, Sr. Gledison T.F.F., o mesmo não foi franqueada a entrada,  onde foi perguntado se havia algo ilícito, no local, o mesmo relatou haver  duas espingardas de calibre indefinido do tipo Pucha-fieira, embaixo do sofá, porém em buscas pela residência, foi localizado seis pedras de Crack e o valor de R$ 126 reais, em notas diversas. Que durante a ação, chegou uma informação que as armas do referido furto, estariam em uma propriedade às margens do Rio Tibagi, onde de pronto, os Policiais foram averiguar, porém, sem êxito, já que não havia nada no local.

De volta ao Distrito da Terra Nova, surgiu uma nova informação que as armas poderiam está em um barraco, na saída do Distrito, onde segundo informações,  já que no local sempre é visto muita movimentação de pessoas.Porém, enroscada nas vigas do teto do barraco, foi localizada pelos PMs, uma espingarda artesanal de Calibre .22, porém, o dono da mesma, não foi identificado.

Diante dos fatos, os Policiais deslocaram-se para o Pelotão e posteriormente, para o 33º DP, onde foi conduzido o Gledison para as providências cabíveis aos fatos.

COM INFORMAÇÕES DA PM - 18º BPM



Nenhum comentário

UA-102978914-2