[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA REGISTRA CINCO CASOS CONFIRMADOS E MAIS DE 100(CEM) SUSPEITOS DE DENGUE NO MUNICÍPIO


A Secretaria de Saúde de São Sebastião da Amoreira, através da Sr. Angélica C.P. Barbosa Gaspar, divulgou nesta sexta, 14, a situação Epidemiológica da Dengue no município.

De acordo com a Sra. Angélica, Enfermeira que atua no Departamento de Estratégia da Saúde da Família, até o presente momento, tivemos 05(cinco) casos confirmados e mais de 100(Cem) Suspeitos  de Dengue em São Sebastião da Amoreira, e destes, 03(três) foram considerados como Casos Importados e 02(Dois) foram considerados autóctones, ou seja, contaminados no município, por tanto, já existe a circulação da Dengue na cidade e o Departamento de Saúde conta com a colaboração de todos, no sentido de cuidar com a limpeza do seu quintal.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, a Janinha, os Agentes Comunitários de Saúde estão visitando todas as residências do município, cuidando, orientando, advertindo e até notificando aqueles que por ventura continuam com irregularidades em suas casas, seus quintais, prejudicando os demais.

Para os próximos dias, se for o caso, serão tomadas medidas mais austeras para coibir a Dengue no município.

Qualquer denuncia de pessoas que estão prejudicando a população, é só procurar os Agentes Comunitários de Saúde e informar no anonimato que serão tomadas medidas cabíveis.

Nenhum comentário

UA-102978914-2