[Fechar]

Últimas notícias

SJ DA SERRA - LEVARAM CAMINHONETE, FIAT STRADA, MOTOCICLETAS, GELADEIRA, AR CONDICIONADO E R$ 2,5 REAIS EM DINHEIRO DE UMA FAZENDA

Neste domingo, 16, por volta das  20 hrs.,  moradores da área rural relataram a PM que na fazenda onde residem foram surpreendidos por uma pessoa que chegou na propriedade em um veículo Fiat Uno vermelho e pediu um pouco de água, em seguida anunciou um roubo empunhando uma arma de fogo tipo revolver e que então saíram mais quatro pessoas do veículo, encapuzados e armados com um revolver e uma espingarda cal. 12.

 A família com sete integrantes, sendo 4 crianças e mais 3 pessoas que chegaram posteriormente foram amarradas em um quarto enquanto vasculhavam a casa.

 Os indivíduos fugiram levando uma caminhonete modelo Ranger de cor preta, uma Fiat Strada de cor branca, uma motocicleta Hoda Twister de cor amarela, uma motocicleta Honda XR 250 Tornado de cor laranja, uma geladeira, um aparelho de ar condicionado, dez celas de animais, quatro aparelhos de celular e aproximadamente R$ 2.500 reais em dinheiro.

Em diligencias pela região a equipe PM localizou um veículo Uno de cor vermelha, abandonado na estrada do Guape, próximo à cidade de Congonhinas, um pneu estourado com alerta de Furto/roubo na cidade de Pinhalão/PR, contendo uma motocicleta no seu interior, porém a motocicleta não era nenhuma das subtraídas na referida fazenda. O veículo foi recolhido e as equipes da PM permanecem na busca pelos autores do roubo.

Nenhum comentário

UA-102978914-2