[Fechar]

Últimas notícias

VEREADOR DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA É ACUSADO DE EMBRIAGUEZ EM PLENÁRIO NA SESSÃO DE TERÇA, 18


Um Vereador de São Jerônimo da Serra, está sendo acusado de participar da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, desta terça, 18, embriagado.

Segundo informações, o recinto da Câmara estava lotado, muita gente em frente e na rua, não cabia de gente, já que os Professores da Rede Municipal de Ensino, depois de algumas manifestações em locais público do município, reivindicando reajustes salarial, resolveram cobrar dos vereadores justamente no dia em que foi preciso encerrar a sessão mais cedo, por questões envolvendo um vereador que teria chegado para a Sessão embriagado.

Os próprios vereadores, percebendo a situação do vereador, solicitou que o mesmo fosse embora, porém, o mesmo recusou e a sessão acabou sendo encerrada por falta de condições, inclusive, familiares do Vereador tentavam leva-lo embora, porém ele se recusou.

O Vereador do PP, André Carlos da Silva, 40 anos, popular André do Zezão, está sendo denunciado nesta quarta, 19, vai ter problemas seríssimos  junto à Casa de Leis por Quebra de Decoro Parlamentar, podendo ser Cassado e  perder o seu mandato.

Nenhum comentário

UA-102978914-2