[Fechar]

Últimas notícias

Dona Maria do Carmo com 90 anos de idade filia-se ao PROS 90 em Nova América da Colina

Maria do Carmo Lima Santos, conhecida como Dona Carmem, é exemplo de força e esperança quando, no auge dos seus 90 anos de idade, filia-se ao Partido Republicano da Ordem Social do Brasil (PROS). 
Dona Carmem chegou em Nova América da Colina no ano de 1956, ficou viúva há 42 anos, criou sozinha seis filhos e hoje tem quatro netos e dois bisnetos. Ela conta com orgulho o motivo que a levou filiar-se ao PROS. “O Xande é o melhor prefeito que essa cidade já teve”, disse. “Ele e a esposa dele são muitos queridos aqui”, conta.
O prefeito Alexandre Basso, carinhosamente conhecido por todos como Xande, esteve pessoalmente na casa de Dona Carmem para sua filiação. “Eu fiz o convite a ela porque é um exemplo de mulher, a nossa querida Dona Carmem!”, declara Xande que também é vice-presidente do PROS Paraná. “Ela é uma pessoa que temos grande respeito”, afirmou.
De acordo com o prefeito Xande, o objetivo de fazer a sua filiação foi o de envolver as pessoas da terceira idade e demonstrar que a opinião delas ainda tem muito valor. “Especialmente a Dona Carmem por ser mulher. A gente vê o quando o nosso partido valoriza a mulher, então, é muito importante poder passar esse exemplo, essa imagem bonita da nossa cidade e do nosso partido para o município, para o nosso Estado e também para o Brasil”, disse.
O prefeito confessou que “chega até a ser emocionante”, disse. Pois no momento em que perguntou a Dona Carmem se ela gostaria de filiar-se ao PROS ela respondeu-lhe: “Vou sim. É um orgulho poder filiar, rezar por você e pela sua família”, disse. Dona Carmem que já viveu para ver 14 prefeitos passarem por Nova América da Colina, enche a boca para falar que nunca viu um prefeito que tivesse um carinho tão grande com as pessoas e que cuidasse tão bem da cidade, da saúde, das praças e que, principalmente, valoriza os idosos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2